O Clima em Ushuaia - a cidade mais austral do planeta!

Ushuaia - a cidade do fim do mundo na Ilha Grande da Terra do Fogo.

Se dizemos "Nós estamos indo para a Patagônia" ou "Nós estamos indo para USHUAIA" certamente se relacionam diretamente a um destino para o inverno frio e neve. Isto não é assim. Ushuaia oferece um número infinito de possibilidades para explorar e desfrutar durante TODO o ano. É a cidade mais austral do planeta. Ushuaia é, sem dúvida, uma cidade de paisagens com uma atração única e impressionante que você não tem que perder.

USHUAIA no VERÃO.
Oferece uma infinidade de possibilidades para explorar e desfrutar. Por causa de sua localização perto do Pólo Sul, tem aproximadamente dezoito horas de luz no verão. Localizada às margens do extenso Canal de Beagle, esta bela cidade oferece paisagens magníficas, entre as quais predominam florestas, montanhas, mar e geleiras. Veja algumas excursões de verão naturais: Tierra del Fuego Parque Nacional - 4X4 expedições e Canoas - Estancia, pinguins e trekking - Canoagem - caranguejo Pesca, almoço Gourmet - Cabo San Pablo e Rolito - A grande travessia. Navegação pelo Canal de Beagle, Trem do Fim do Mundo, trekkings em montanhas e Isla Martillo dos pinguins são algumas das muitas experiências que oferecemos em Ushuaia. Temperatura média de 10ºC.

USHUAIA em OUTONO.
O clima nesta estação é diferente, então poucas pessoas costumam ir. Se você está pensando em visitar a cidade, mas não quer ir nas altas temporadas, estes meses são ideais para você. No final do mundo o outono é principalmente ventoso e frio, com mar agitado, embora às vezes aprecie raios de sol confortáveis. No outono, a neve é esporádica e, com um bom casaco, há muitos passeios a fazer conosco. Esta época é considerada uma das melhores para a fotografia, pois os bosques estão completamente amarelos, vermelhos e verdes devido as cores das folhas das árvores nativas. São incríveis as fotos desta época.

USHUAIA no inverno.
Está coberto com um manto de neve que se torna um lugar de sonho. O clima de Ushuaia em junho é frio, a cidade tem uma temperatura média no inverno de 1 ° C, e sua neve é mundialmente reconhecida como a melhor da Argentina. Isso se deve à latitude e influência marítima em que a cidade está localizada. Para todos os que querem viver uma experiência memorável, recomendamos nossos passeios em caminhos Land Rover Defenders 4X4 em gelo e neve, raquetes de neve, trenós puxados por cães e excursões em "snowcat" (motos de neve), entre muitas outras atividades. Nesta ampla gama de esportes e entretenimento invernal, há culinária tentadora na cidade. Visite o trem do Parque Nacional Tierra del Fuego, navegue no Canal de Beagle mítico para ver colônias de leões marinhos e pássaros cormoranes.

USHUAIA na primavera.
Um bom momento para visitar a cidade. Os dias são bastante longos, permitindo-lhe desfrutar de excursões ao ar livre e as temperaturas não são tão duras quanto no inverno. Na primavera, o campo se enche de cor. Ainda é baixa temporada, há poucas pessoas nos lugares e os cumes têm neve, o que dá à paisagem um belo aspecto visual.

Das quatro estações que o ano tem, há duas em que recomendamos visitar Ushuaia, e duas que parecem ideais para conhecerem a região. Ushuaia convida você a descobrir suas paisagens extremas de florestas, montanhas nevadas, rios de origem glacial, praias, baías, falésias e muito mais!
A Patagonia Experience combina a nossa vasta experiência com grande empenho e profissionalismo, oferecendo um serviço da mais alta qualidade. Portanto, adaptamos as excursões a cada pessoa de acordo com o perfil, levando-as a descobrir a verdadeira sensação de estar no Fim do Mundo. Nós amamos a Patagonia e transmitimos essa paixão.

Fale com a gente