(11) 3522-3092

|

(21) 3527-0761

|

(51) 3084-1280

DEPOIMENTOS E FOTOS DE NOSSOS VIAJANTES
Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14  Próximo

Só tenho elogios. Em todos os lugares fui super bem recepcionado, tive toda a assistência necessária tanto do hotel quanto de vocês, os passeios eram pontuais e a Patagônia é um espetáculo a parte...
Acredito que realizar os passeios por lá deveria ser primeiro para Ushuaia e finalizando em El Calafate, devido ao passeio dos glaciares, realmente pra nós que não temos essa beleza natural ficamos impressionados com os glaciares, assim acho que seria um prazer em escalas, sendo o final o melhor, mas Ushuaia também tem seus méritos com a ilha dos lobos marinhos e seus outros pacotes.
Estou muito satisfeito com minha escolha de passeio e empresa que o realizou.
Obrigado pela dedicação, tenham certeza de que o trabalho de vocês é algo muito especial.

Atenciosamente,

Leonardo Viana Pache de Faria

 

Foi com muita alegria que retornei à Patagonia depois de 10 anos. Havia visitado o lado chileno e me encantou a paisagem exuberante na minha visita a Torres del Paine e aos glaciares. Novamente me encanto com a natureza e agora com um esplendor maior ao visitar o Parque Nacional de los Glaciares e fazer o trekking no Perito Moreno. Este sim, o ponto alto da minha viagem. Andar sobre aquele gelo que se perde de vista, ver o espetáculo dos blocos despencando no lago...enfim, uma maravilha. Venho embora e novamente com a sensação de querer voltar outras vezes.
Abraços e obrigado novamente,
Anderson Abud

 

Olá, deixarei algumas considerações sobre a viagem à Patagonia que fizemos eu e minha esposa Andréia, é muito difícil traduzir em palavras as experiências que vivemos nas quase duas semanas seguites ao dia seis de abril. Essa viagem era um sonho a muito desejado, mas a realidade dos passeios foi superior ao sonho. Vários fatores conspiraram a favor, á começar pela agência escolhida, viajar com a Patagonia Experience nos deu a tranquilidade de que precisávamos, sendo ainda inexperientes nesse tipo de viagem, a eficientíssima Anelise Mansan teve desde o primeiro contato a sensibilidade de adaptar cada desejo nosso ao roteiro da viagem.
Os passeios em Ushuaia, os lagos, as montanhas, a raposa a dois metros dos meus pés...tudo tão grandioso e deslumbrante, a natureza mostrando-se de forma tão espetacular em qualquer direção em que se olhe. Os adoráveis cachorros de Ushuaia, grandes, livres e mansos, o garçom que nunca saiu de lá e é vascaíno fanático; mais uma vez a agência, através da Anelise, nos surpreendeu com o excelente suporte, o país entrou em greve e, antes que fizéssemos uma ligação, todas as providências já haviam sido tomadas do Brasil para que pudéssemos somente nos dedicar a aproveitar a viagem (que "infelizmente" se prolongou por mais dois dias em Ushuaia).
Partimos então para El Calafate e seus glaciares gigantescos, El Calafate por si só já vale uma viagem, uma cidade pequena e linda, com as fantásticas cores e luzes da Patagonia aliadas às roseiras e lavandas, que perfumam a cidade inteira, entre outros passeios fizemos a caminhada no glaciar Perito Moreno, sem dúvidas um dos grandes momentos da viagem, e mais personagens se somavam aos anteiores, como o casal brasileiro que estava há 30 dias entre a Argentina e o Chile, o divertidíssimo grupo da Malásia, a paraguaia maluca que estava se preparando para atravessar a cordilheira e tantas outras pessoas formando um belo mosaico de culturas.
Sobre a comida prefiro nem me aprofundar, só digo que se come muito e muito bem (em El Calafate recomendo o maravilhoso rizoto de cordeiro).
Enfim, teria muito mais a escrever pois a viagem foi fantástica e perfeita, quero agradecer imensamente a Patagonia Experience e, em especial, à Anelise, que para nós personificou a empresa, passando uma imagem de competência e profissionalismo, superando todas as nossas expectativas.
Rogério Pereira e Andréia Alves - Porto Alegre - RS

 

Boa Noite, Isabel!
 
    Peço desculpas pela demora em responder, mas hoje recem consegui sentar e preparar um "depoimento"!
    Viajamos a Patagônia dia 24 de janeiro e retornamos dia 31 de janeiro. Antes, em setembro, haviamos nos encontrado com o Jefferson, em Porto Alegre, para que nossas filhas de 8 e 5 anos participassem das escolhas e entendessem como seria nossa viagem. Tínhamos trocado a Disney pela Patagônia. Nos interessamos pela Patagônia Experience pela experiência (!) e possibilidade de montar uma viagem personalizada, de acordo com o interesse da nossa família.
   Estávamos preocupados com a segurança das nossas meninas, não queríamos  passeios tipo maratona e temos o hábito de  frequentar os mercados das cidades que visitamos e, as vezes, até cozinhamos. 
   Saimos do nosso janeiro escaldante preparadíssimos para o friozinho! Depois de algumas horas em Buenos Aires num hotel bem localizado e com uma deliciosa banheira, partimos para Ushuaia. Primeira surpresa: é verão em Ushuaia e as lojas estão vendendo bermudas, mangas curtas,... Embora o vento fosse frio, curtimos muito o dia e voltamos para "casa"  levando nossa janta. Anoitece as 22 h e nosso hotel tinha uma gostosa cozinha estilo americano. Nossa filha de 8 anos comentou já neste primeiro dia que parecia que estávamos há 8 dias viajando, tal a riqueza de acontecimentos do dia! Ainda fizemos o passeio do Trem do Fim do Mundo e Aventura 4X4 nos dias seguintes. Embora o clima mude a cada duas horas (mais ou menos!), a organização  do pessoal permite que os passeios aconteçam mesmo assim. 
    Seguimos para El Calafate e também aproveitamos muito- o passeio ao Glaciar Perito Moreno (magestoso), o Museu do Gelo que conhecemos no primeiro dia, muito nos ajudou a entender os glaciares e mesmo as meninas  curtiram uma tarde inteira neste local, sem cansar. Na saida, o bar do gelo- divertido. No último dia fomos a Estância Cristina  e conhecemos o Glaciar Upsala.
    Esta viagem não é um passeio, é uma experiência! Usamos transporte aéreo, terrestre, incluindo 4X4 com emoção, navegação  pelos lagos com catamarãs e canoas, além do trem e ainda deliciosas caminhadas com vento patagônico! Nossas refeições variaram de Centolla (precisa ir até lá para descobrir!) a sopa de pacote no Cilene del Faro, de "vianda" que seria uma cesta de piquenique, passando pelo almoço imperdível no refúgio da agência Canal até o moderninho e muuito bom  restaurante em frente ao nosso hotel em El Calafate. Saimos do Rio Grande do Sul, com lavouras verdejantes, passamos pela  Cordilheira, bosques patagônicos, quilômetros de pedras e vegetação rasteira, conhecemos o turbal, vimos gelo, muuito gelo, chuva, água neve (nem conhecia este termo).   
    Reconhecemos que a organização da Patagônica Experience foi fundamental para o sucesso da nossa experiência! Como já saímos com os passeios definidos, lá nos entregavam os vouchers com as entradas para os passeios, incluido os cartões de embarque! Foi muito tranquilo.
    Para quem vai embarcar para a Patagônica sugerimos- vá sem medo e leve o casaco quebra vento impermeável. As crianças adoraram e olha, não havia um único parque de diversões, nem shopping, nem cinema, nem Burger King, nem Mc (somente em Buenos Aires). E curioso notar também que embora a Argentina esteja passando por uma "crise", as estradas são excelentes, os aeroportos funcionam direitinho, não nos sentimos inseguros, as pessoas ligadas ao atendimento ao turista estão preparadas, os Parques onde são realizados os passeios estão sinalizados e seguros.  Ficamos satisfeitos com as nossas escolhas. Grata, família Kuzli

 

Maristela, Carlos, Helena e Sofia Kuzli - Ijuí - RS
Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14  Próximo