Assunto: Patagonia Experience |

URL: http://www.patagoniaexperience.com.br/depoimentos.php?pagina=0

"Mais que viagens,
criamos experiências."

Jefferson Gonzalez

Idealizador da
Patagonia Experience

Fale com a gente:

(11) 4210-0106
(21) 2042-0354
(51) 4042-1954

Envie sua mensagem:

Patagonia Experience

Depoimentos de nossos viajantes

Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31  Próximo

Muito obrigada pela experiência que vocês criaram. A viagem foi incrível. Além dos encantos da Patagônia, seus parceiros em Usuhaia e El Calafate são ótimos, super próximos, pontuais e atenciosos. Também usamos bastante as valiosas dicas de quem, realmente, conhece os lugares.

Os passeios deveriam servir de exemplo para outros destinos pela excelente estrutura e organização. Tudo o que foi prometido/contratado, foi entregue. 

Até a próxima!!!

Vinícius e Fabiana - Porto Alegre/RS

Pessoal, viajar pela Patagônia Argentina é uma experiência inesquecível! Ainda mais podendo contar com a experiência e o profissionalismo da Patagônia Experience!

Jefferson e Guilherme tem uma maneira de trabalhar que não é apenas excelente, na minha opinião eles são um exemplo para qualquer agente de viagem, eles se interessaram de imediato pelo nosso projeto de viagem e nos deram opções e dicas fazendo com que aproveitássemos ao máximo este destino incrível e mesmo depois da nossa volta ainda mantemos contato porque esse retorno por parte deles em saber como foi a viagem e curtir as nossas experiências foi gratificante.

Os “hermanos” parceiros tanto em Ushuaia quanto em El Calafate tem uma logística espantosa e tudo é muito bem coordenado, em Ushuaia os grupos são pequenos e o atendimento fica meio VIP, El Calafate tem grupos maiores mas tudo funciona tão bem quanto, não há com o que se preocupar. Adicionamos um dia mais em cada cidade e valeu a pena!

 

Em Ushuaia a trilha em 4x4 é aventura garantida, depois fomos a um lindo lugar e almoçamos no refúgio utilizado pela operadora dentro do bosque e com direito a um bife de “chorizo” melhor que um restaurante famoso que fomos, curtam o visual do lago! A pinguineira é uma experiência única, os pinguins estão muito perto, são curiosos e o cuidado ambiental é levado a sério de verdade, só vendo para acreditar, depois almoçamos na Estância Harberton e como o dia estava lindo renderam fotos muito bonitas dalí. Faço um menção especial a um guia em Ushuaia chamado Franco e o dono da agência local chamado Nacho, ambos são caras bacanas sendo que Franco nos acompanhou por três dias em Ushuaia e o Nacho... bem, ele é um personagem, um cara muito divertido! Com eles aproveitamos o dia extra que programamos e fomos a Cabo San Pablo, é um passeio mais distante porém é incrível porque você se sentirá o último ser humano no planeta ao ver o horizonte lá do alto, poderá apreciar 180º de paisagem do Atlântico e ao outro lado do farol você verá o cargueiro Desdémona encalhado há quarenta anos, o tempo deste passeio é programado para que você chegue ao navio com a maré baixa e possa tirar foto ao lado da hélice dele. Não recomendo para pessoas hiperativas porque este é um passeio para apreciar uma paisagem única e mesmo sendo um cara sedentário como eu dá para fazer trekking até o farol, abri mão de subir de carro e optei por desafiar a mim mesmo e não me arrependi.

 

Em El Calafate o trekking no Perito Moreno é uma experiência imperdível, o visual dispensa comentários! Os guias ensinam várias coisas e principalmente como andar no gelo utilizando os “grampones”, o tempo é bem distribuído para que todos possam tirar fotos, os grupos não se misturam e nas suas fotos não aparecerão mais pessoas que do seu grupo, como eu disse a logística deles impressiona e além de inúmeras fotos lindas você ainda poderá fazer um brinde com gelo “do glaciar”, é claro que eu fiz também! hehehe

 

A Estância Cristina, ficou por último na nossa programação e nos pegou de surpresa porque o que parecia um passeio tranquilo e sem grandes novidades se mostrou surpreendente, a navegação te mostrará paisagens belíssimas, o barco chegará perto dos icebergs e eu dou uma dica, coopere com o fotógrafo que tira as fotos sem compromisso porque todos querem tirar fotos durante a navegação mas as dele ficam bem melhores, pode valer a pena adquirir. Na estância a preservação ambiental também é exemplar, a cor do rio que passa pela estância é igual ao mar do Caribe! Esta estância é um lindo lugar e o almoço típico, ao contrário de muitas armadilhas para turista que estão espalhadas pelo mundo, eu recomendo porque a comida é muito saborosa, o atendimento é eficiente e muito simpático. Depois você será levado em 4x4 até o mirador do glaciar Upsala, me senti como se estivesse no alto de uma montanha na Lua enquanto olhava para a Terra do outro lado... todos estes contrastes em um passeio único, passando do lago ao campo, do bosque ao deserto e dele de volta a Terra da qual há muito o que se admirar!

 

Me perguntei antes da viagem se a Patagônia seria tão linda assim? De fato é belíssima e não existe câmera fotográfica que consiga reproduzir as paisagens tão bonitas quanto os nossos olhos veem por este mundo afora, a Patagônia é uma delas!

Ezzio Felippe & Shari - São Paulo - SP

 

A viagem foi perfeita, os receptivos sempre pontuais e dispostos a explicar sobre a cidade, o passeio, coisas para se fazer na cidade. Achamos impressionante durante os passeios o quanto cada guia dominava sobre o local e estavam sempre disponíveis para tirar duvidas e mostrar as coisas, não parecendo que estavam apenas cumprindo obrigações.
A viagem foi muito muito legal, sensacional, chegar em Ushuaia e ter a vista aérea da cordilheira, fazer o passeio pelo fim do mundo e Canal de Beagle que ouvimos falar nas aulas, andar pelos glaciares e tomar o whisky com o gelo milenar (algo que tinha visto quando criança)!!!
Pegar estrada e depois andar 7 horas pelo parque Nacional de Torres del Paine! Foram experiências que nunca imaginamos um dia ter! E toda a viagem correu sem nenhuma dor de cabeça! Tudo muito bem organizado!!
Realmente adoramos essa viagem!!
Muito Obrigado!
Denis Hatanaka & Ana Cristina Afaz - Valinhos - SP

A viagem foi maravilhosa! Paisagens e passeios incríveis! Adoramos conhecer um pouco da Patagônia e com certeza voltaremos! Não tivemos nenhum problema durante a viagem e conseguimos aproveitar muito! Obrigada e parabéns pela organização!!

Mariana Paretsis e Felipe Vargas - São Paulo - SP
Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31  Próximo

Av.Carlos Gomes 1492, sala 406 - Porto Alegre - RS - Brasil
Fones: (11) 4210-0106 | (21) 2042-0354 | (51) 4042-1954


Copyright © 2018 www.patagoniaexperience.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do site www.patagoniaexperience.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.

CADASTUR: 23.042827.10.0001-4 | CNPJ: 13.233.089.0001/88