Assunto: Patagonia Experience |

URL: http://www.patagoniaexperience.com.br/depoimentos.php?pagina=24

"Mais que viagens,
criamos experiências."

Jefferson Gonzalez

Idealizador da
Patagonia Experience

Fale com a gente:

(11) 4210-0106
(21) 2042-0354
(51) 4042-1954

Envie sua mensagem:

Patagonia Experience

Depoimentos de nossos viajantes

Página: Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29  Próximo

Olá Jefferson!
Obrigada por terem nos proporcionado uma viagem maravilhosa!
A adaptação feita a meu pedido do programa "Patagônia Light" atendeu
totalmente às nossas expectativas.
Tudo muito lindo, paisagens maravilhosas, a emoção de caminhar com os
pingüins, a imponência dos glaciares.
Alias, por algum engano eu quase não fui à ilha Martillo. Vieram nos buscar
para irmos à ilha Gable (eu não sabia bem qual era a diferença entre elas),
mas no meio do caminho, soube que entraram em contato com vocês e tudo foi
resolvido: fizemos nosso sonhado passeio entre os pingüins e ainda fomos
conhecer a ilha Gable, muito bonita, e ganhamos um almoço ao ar livre muito
bom.
Os guias são excelentes, inclusive falando Português, os hotéis são ótimos:
O Los Ponchos em El Calafate é uma delícia, um ar de paz e perfume de
lavanda. O Pablo é um amor, até um vaso com lavandas ele nos levou.
Adorei a sugestão para fazermos "Todo Glaciares". Os belíssimos icebergs do
Brazo Upsala, o expetacular Spegazzini e a vista de perto do Perito Moreno
pela face norte, onde pudemos observar o desprendimento de alguns blocos de
gelo no processo de ruptura do glaciar (percebemos como aumentou o túnel de
um dia para o outro), no que tivemos muita sorte, pois a última ruptura foi
em 2008.
Espero nos encontrarmos novamente em outros pontos da Patagônia.
Muito obrigada, um abraço.

Elaine e Flavia - São Paulo - SP

Bom dia Jefferson!

Só posso dizer à vocês que fizemos uma viagem magnífica, onde tudo ocorreu da melhor forma possível! Os hotéis são ótimos (excelentes acomodações), as comidas sensacionais e os passeios nos mostraram com muita clareza o que é a Patagônia, ou seja, um lugar belo. Ficamos muito satisfeitos com os serviços prestados pela Patagônia Experience, que é muito bem representada por vocês. Obrigado pelas mensagens que recebemos nos hotéis, sempre preocupados em saber se estávamos bem.

Enfim, espero que possamos viajar mais vezes com vocês, pois a experiência foi bastante frutífera! Ushuaia e El Calafate são destinos para com certeza visitarmos novamente, assim como  Buenos Aires, que está muito organizada e com uma infra estrutura bem interessante para o turista. O Frederico (nosso agente de viagens lá de Buenos) foi muito atencioso e nos ajudou bastante, pois com ele pudemos tirar nossas dúvidas e pedir sugestões.

Seguem em anexo algumas fotos de Ushuaia e Calafate. Só de curiosidade, gostaria de ter uma ideia de preço para uma viagem ao Atacama, ficando em um hotel no mesmo nível dos quais ficamos e por um período de 7 dias.

Deixo aqui um forte abraço à vocês e meu desejo de que possamos viajar mais vezes junto à Patagônia Experience, pois foi uma ótima experience!

Obs.: como nem tudo é perfeito, pegamos um atraso de 6 horas no retorno ao Brasil, ou seja, o voo que deveria ter saído às 20:45h só saiu às 02:45h, mas faz parte, né?!

Sds,

Thiago Silva e Gláucia - Niterói - RJ

A Patagônia é incrível, fantástica, exuberante! Nossa viagem foi maravilhosa do começo ao fim, com paisagens deslumbrantes a cada dia. Ushuaia é uma cidadezinha encantadora entre o porto do Canal de Beagle e as montanhas geladas.  A aventura 4X4 nos Lagos Escondido e Fagnano é pura adrenalina e, para isso, o nosso simpático e dinâmico guia Walter foi fundamental. Ao fim da rota, o almoço com o assado feito pelos guias é um momento de confraternização e agradecimento à generosidade da natureza. O catamarã que leva até a Pinguineira é super confortável e ver os dóceis pingüins de Magalhães é uma alegria. Tivemos a sorte de ver um pinguim-rei se exibindo magestoso.  Já em El Calafate,  o mais impactante é o Perito Moreno, que para nós, foi o melhor de toda a viagem. O mini trekking sobre o Perito é indescritível, inesquecível, imperdível e surpreendente pela variação de formas no gelo e tons de branco e de azul. A vista do glaciar pelas passarelas também é maravilhosa. Para chegarmos ao Upsala foi outra aventura. Durante a navegação já é possível avistar muitos icebergs que se desprendem do grande glaciar. Da sede da Estância Cristina até o mirante do Upsala é um caminho lindo e difícil. Parte do trecho, caminhamos contra um vento de uns 90Km. A vista é compensadora. Na Estância, o restaurante serve muito bem, com excelente atendimento. A história do lugar é muito legal!!!!  De carro, fomos a El Chaltén e conseguimos ver uma família de guanacos no caminho. Vale a pena ir ao Lago do Deserto, pois a estrada de rípio acompanha sempre o rio das Vueltas, com tons de azuis e verdes incríveis, além de quedas d’água em algumas partes. Bem, subir a montanha íngrime, contornando o Cerro Rosado, para chegar aos pés do Fitz Roy que estava completamente aberto foi, realmente, um presente da Mãe-Natureza. E o relax foi fazer o lanche à beira da Laguna Capri, admirando o pico de 3.400 metros de altura.  As paisagens estão lá, mas o acesso a elas foi facilitado pelo eficiente trabalho da Patagônia Experience, ao apresentar as melhores atrações, hotéis e restaurantes.   O receptivo em todas as cidades foi perfeito, com transfers pontuais e guias atenciosos. Temos o hábito de viajar por conta, mas garanto que nesse tour o melhor foi ter escolhido a Patagônia Experience para preparar tudo para nós. Muito obrigada ao Jefferson e sua equipe.

Jussara Pelissoli e Waldir Roque - Porto Alegre - RS

A viagem foi MARAVILHOSA.... INESQUECÍVEL...... PERFEITA....... EMOCIONANTE!!!

E queremos começar com um agradecimento sincero à Equipe do Patagônia Experience, pois em uma única visita que fizemos ao escritório, nos deparamos com o Jefferson, pessoa incrível e com muita vontade de contar e conversar sobre a Patagônia, já nos deixando com aquela sensação gostosa de que seria uma aventura inesquecível. Naquele dia tivemos a certeza de que nossa viagem seria com eles e que estaríamos bem atendidas. Agradecemos também à Lessandra, ao Renner e à Júlia, pois todos foram sempre muito atenciosos e prestativos em suas orientações e acompanhamento (como era bom chegar ao hotel após um dia de tantas emoções lindas e encontrarmos um bilhetinho dizendo que a agência tinha ligado e nos desejava sorte, proporcionando-nos uma bela sensação de segurança e pertencimento). 

Quanto à Patagônia, começamos por uma bela cidade, Ushuaia, linda, suave, aconchegante e cheia de lugares mágicos como os lagos Escondido e Fagnano, suas Islas e sua Pinguinera, o Trem do Fim do Mundo e o Glaciar Martial, enfim, seus tantos encantos. Após, fomos para El Calafate que nos brindou com uma paisagem diferente, imponente e, diríamos até, estranha, mas estranha no sentido de despertar todos os nossos sentidos em cada curva das estradas que nos levavam ao Parque Nacional Los Glaciares, onde pudemos caminhar no sonhado Glaciar Perito Moreno e nos encantar com a visita mais que completa brindada pela Estância Cristina e pelo vento, sim, pelo vento, que nos impressionava e encantava a cada momento, mostrando-nos toda a força livre e concreta que só a natureza intocada pode oferecer. Por fim, El Chaltén, com suas paisagens de Cartão Postal e suas caminhadas por senderos e pelo Glaciar Viedma, que nos ensinaram que o cansaço das pernas sempre será vencido pela beleza de um lugar.

Se tivemos contratempos? Claro que sim (alguém já viajou de Aerolíneas Argentinas e não teve dissabores?), mas todos fizeram parte de nossas experiências e dos tantos “causos” que teremos sempre para contar sobre essa viagem linda e emocionante.

Um grande abraço a todos e, mais uma vez, MUITO OBRIGADA, e saibam que no dia em que encontramos o site, entre tantos outros, do Patagônia Experience, não imaginávamos que estávamos encontrando a agência de viagens que todos sonham ter para fazer de suas férias algo muito especial e inesquecível!

Isabel Audy e Maria Elaine Safons

Isabel Audy e Lana - Porto Alegre - RS
Página: Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29  Próximo

Av.Carlos Gomes 1492, sala 406 - Porto Alegre - RS - Brasil
Fones: (11) 4210-0106 | (21) 2042-0354 | (51) 4042-1954


Copyright © 2017 www.patagoniaexperience.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do site www.patagoniaexperience.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.

CADASTUR: 23.042827.10.0001-4 | CNPJ: 13.233.089.0001/88