Assunto: Patagonia Experience | Patagonia com Cruzeiro Australis

URL: http://www.patagoniaexperience.com.br/roteiro_det.php?id=124

"Mais que viagens,
criamos experiências."

Jefferson Gonzalez

Idealizador da
Patagonia Experience

Fale com a gente:

(11) 4210-0106
(11) 3195-8723
(21) 2042-0354
(51) 4042-1954

Envie sua mensagem:

Patagonia Experience

Patagonia com Cruzeiro Australis

  • Compartilhe

Uma Experience incrível à sua espera!

Embarque nessa viagem fantástica! Você navegará pelos lendários Estreito de Magalhães e Canal de Beagle, cercado pela beleza extraordinária da Terra do Fogo! Então rumo ao incrível Glaciar Marinelli na Baía Ainsworth, observando a diversa fauna da região. Seguindo por terra, Ushuaia, El Calafete e Torres del Paine! Verdadeiros cenários de sonhos!

Duração: 14 dias / 13 noites

Melhor ir: de setembro a março

Ideal para: Todos os públicos

Personalizável: Parcialmente

Valores sob Consulta







Veja mais detalhes

Sua aventura sob medida! | Fale com a gente!

Preencha o formulário, receba mais informações sobre os nossos roteiros e personalize de acordo com as suas preferências.

O preenchimento completo do nosso formulário garante a agilidade da nossa equipe em atendê-lo melhor. Obrigado.

  • Faixa etária:



Fale diretamente com os experts! (11) 4210-0106

Itinerário

Nossos roteiros são apenas sugestões e podem
ser personalizados de acordo com o seu perfil.

  • 1° Dia - BRASIL / SANTIAGO / PUNTA ARENAS
  • Embarque no Brasil com destino a Santiago e conexão para Punta Arenas. O nosso receptivo o receberá no aeroporto e cuidará do seu transfer e acomodação no hotel.
  • 2° Dia – PUNTA ARENAS - Embarque no Navio Via Australis
  • Após o café da manhã, você será levado à Oficina Australis para o check in. Às 18:00 horas será feito o embarque no cruzeiro, onde a tripulação, liderada pelo seu capitão, lhe dará as boas vindas a bordo com um coquetel juntamente com os seus companheiros de viagem. Mais tarde, o navio zarpará para o “Fim do Mundo”, navegando pelos lendários Estreito de Magalhães e Canal de Beagle, assim como ao longo da costa da Terra do Fogo. É o começo de uma grande aventura!
  • 3º Dia – VIA AUSTRALIS - BAÍA AINSWORTH – ILHOTAS TUCKERS
  • Com as primeiras luzes da aurora, a navegação continuará através do Seno Almirantazgo até chegar às imediações do Glaciar Marinelli na Baía Ainsworth, em plena Cordilheira Darwin e dentro do Parque Nacional Alberto De Agostini. Você aprenderá como a vida ressurge após o recuo das geleiras e realizará uma caminhada para descobrir um dique de castores e o maravilhoso bosque sub- antártico que o rodeia. Na praia, existe a possibilidade da avistagem de elefantes marinhos, mas não há garantia de que serão vistos dado que a localização exata da colônia é imprevisível. À tarde, depois do almoço, você visitará as ilhotas Tuckers onde poderá observar as colônias de pinguins de Magalhães (uma ave que vive apenas no hemisfério sul), assim como cormorões a bordo dos botes Zodiac. Em Setembro e Abril este passeio é substituído pela Baía Brookes, onde você desembarcará para uma caminhada perto da geleira.
  • 4° Dia - VIA AUSTRALIS – GLACIAR PIA – AVENIDA DOS GLACIARES
  • A navegação seguirá pelo braço noroeste do Canal de Beagle a fim de entrar no Fiorde Pia e desembarcar perto do glaciar de mesmo nome. Será feita então uma excursão até um mirante que oferece uma vista incrível da cadeia de montanhas de onde se origina este impressionante glaciar e todo seu deslocamento até cair no mar. Depois desta experiência inesquecível, a navegação prosseguirá pela fantástica "Avenida dos Glaciares”.
  • 5° Dia – CABO HORN - BAÍA WULAIA
  • Você desembarcará na Baía Wulaia, lugar histórico que foi um dos maiores assentamentos de nativos canoeiros Yámanas na região. Charles Darwin desembarcou neste lugar durante a sua viagem a bordo do HMS Beagle em 23 de janeiro de 1833. Este lugar também oferece uma beleza hipnótica de sua vegetação e geografia. Caminhando pelo bosque de Magalhães no qual crescem lengas, coigües, samambaias e outras espécies, você chegará a um mirante. Pela tarde você fará uma navegação pelo Canal Murray e a Baía de Nassau até o Parque Nacional Cabo de Hornos onde você desembarcará se as condições climáticas permitirem. O lendário Cabo Horn foi descoberto em 1616 e é um promontório quase vertical de 425 metros de altura. Durante anos foi uma importante rota de navegação entre os oceanos Pacífico e Atlântico. É conhecido como o Fim do Mundo e foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em junho de 2005.
  • 6º Dia – VIA AUSTRALIS - USHUAIA
  • Chegada em Ushuaia, cidade mais importante da Tierra del Fuego e a mais austral do mundo. Desembarque às 09:30 horas em Stella Australis e traslado ao hotel. Dia livre para curtir a cidade.
  • 7º Dia – USHUAIA – Parque & Natureza
  • Pela manhã, você fará um passeio pelo incrível Parque Nacional da Terra do Fogo, onde você observará a belíssima mata patagônica, composta de lengas, guindos e ñires, e poderá ver alguns animais típicos da região, como castores, coelhos e raposas, assim como sua diversa avifauna. Você visitará também as fantásticas Bahías Ensenada e Lapataia, assim como o cristalino Lago Roca. Tudo isso orientado por nossos guias especialistas na região. O retorno à cidade se dará em torno das 14 horas.
  • 8º Dia - USHUAIA – Lagos Off-Road em 4x4
  • Curta esta aventura completa e divertida a bordo de Land Rovers Defender! O passeio parte na direção norte da ilha, pela Ruta Nacional Nº 3, passando pelos centros invernais mais conhecidos de Ushuaia, entre eles o fantástico Cerro Castor. Assim que você cruzar a Cordilheira dos Andes, começará a aventura 4x4. Você passará por caminhos espetaculares off-road chegando à imponente costa do Lago Fagnano. Após desfrutar da energia única deste lago fantástico, você retomará a aventura a pé bosque adentro até o Lago Escondido, onde você apreciará um saboroso choripán com um bom vinho em um refúgio para relaxar e aproveitar o momento. Após o passeio, você retornará à Ushuaia às 17 hs. Em todo momento você estará acompanhado por guias especialistas. À noite, desfrute de um bom restaurante “fueguino”, com excelentes pratos de frutos do mar! Uma dica: as deliciosas centolla (caranguejo gigante) e merluza-negra.
  • 9º Dia - USHUAIA / EL CALAFATE
  • Embarque para El Calafate. O nosso receptivo o receberá no aeroporto e cuidará do seu transfer e acomodação no hotel. Se o tempo permitir, recomendamos uma visita ao Museu Glaciarium, onde você entenderá o mundo dos glaciares que você visitará no dia seguinte.
  • 10º Dia – EL CALAFATE - Minitrekking no Glaciar Perito Moreno
  • Cedo de manhã você partirá para vivenciar o incrível Glaciar Perito Moreno. O passeio começa com uma travessia do Lago Rico, chegando na margem oposta após cerca de 20 minutos. No percurso você poderá contemplar o fantástico Canal dos Icebergs e a parede sul desse incrível glaciar. Após o desembarque, há o acesso ao refúgio, onde é feita a orientação dos grupos para uma caminhada ao longo da costa do lago de cerca de 20 minutos até a geleira. Na borda do gelo, os guias colocam grampões nos participantes, que recebem instruções sobre como andar sobre o gelo. O trekking na geleira leva cerca de duas horas, e no percurso será apreciada uma grande variedade de formações de gelo, como fendas, cursos d’água de degelo, etc. A caminhada é moderada. A superfície de gelo em que você caminha é irregular, mas firme e segura. Você irá receber explicações sobre a flora, fauna e glaciologia geral da região, bem como sobre o fenômeno particular que ocorre no glaciar Perito Moreno, que faz com que aconteça a famosa ruptura que ocorre de forma cíclica. Ao final da caminhada, de volta ao refúgio através do bosque vizinho ao glaciar, é feito um lanche. Posteriormente seu passeio continuará até as passarelas com sua visão panorâmica fantástica do Perito Moreno. O retorno a El Calafate se dará em torno das 17 horas.
  • 11º Dia – EL CALAFATE / TORRES DEL PAINE
  • Este dia fantástico em que você conhecerá as Torres del Paine começará cedo, às 7:00, quando você embarcará em um veículo Overland para a primeira etapa de 150 kms na Rota 5 até La Esperanza, onde será feita uma parada técnica, seguindo então pela Rota 7 em direção à fronteira com o Chile em Cancha Carrera, onde você passará pela imigração, logo chegando a Cerro Castillo, na parte chilena. A partir dali, serão 230 kms de estrada, 90 kms dela em ripio (cascalho típico da Patagônia) em boas condições. Você cruzará o cerro Toro y Baguales e terá as primeiras visões das Torres, Cuernos e do Grande Paine em frente ao lago Sarmiento de Gamboa, onde fará uma parada para curtir esse visual fantástico. Continuando até a entrada do parque será possível observar a fauna incrível da região, como guanacos selvagens, lobos, condores e a flora exuberante da região. Na portaria Sarmiento, você pagará o ingresso (somente em moeda local). Seguindo em frente, você passará pela belíssima lagoa dos cisnes, com seus cisnes de pescoço negro, então continuará até o mirante do Lago Nordenskjold, com sua visão panorâmica fantástica dos Cuernos. O passeio seguirá até a cascata Salto Grande, com um trekking de aproximadamente uma hora e, a partir dali, você retornará ao veículo Overland, continuando pelas margens do Lago Pehoe. Ao fim da tarde, traslado ao seu hotel escolhido.
  • 12º Dia – TORRES DEL PAINE
  • Dia livre para você curtir por conta própria. O próprio hotel poderá instruir-lhe sobre diversas opções de passeios por Torres del Paine. Recomendamos a fantástica navegação ao incrível Glaciar Grey.
  • 13º Dia – TORRES DEL PAINE / PUNTA ARENAS
  • Pela manhã será feito o traslado a Puerto Natales, onde você pegará um ônibus até Punta Arenas. O nosso receptivo cuidará do seu transfer e acomodação no hotel.
  • 14º Dia – PUNTA ARENAS / SANTIAGO / BRASIL
  • Transfer até o aeroporto e embarque para Santiago com conexão direta para o Brasil, ou quem sabe uma noite aprazível na bela Santiago!

Inclui

- Traslados privados aeroporto / hotel / check in Australis, em Punta Arenas;
- 1 noite de hospedagem com café da manhã e taxas, em Punta Arenas;
- 3 noites de hospedagem com café da manhã e taxas, em Ushuaia;
- Excursão Parque e Natureza (inclui entradas e Box Lunch), em Ushuaia;
- Passeio Lagos Off Road em veículos 4x4 com almoço e bebidas, em Ushuaia;
- Traslado privado hotel / aeroporto, em Ushuaia;
- Traslado privado aeroporto / hotel, em El Calafate;
- 2 noites de hospedagem com café da manhã e taxas, em El Calafate;
- Passeio Minitrekking no Glaciar Perito Moreno com entradas e Box Lunch, em El Calafate;
- Passeio de dia inteiro à Torres del Paine com Box Lunch, em El Calafate;
- Traslado hotel, em Torres del Paine;
- 2 noites de hospedagem com café da manhã e taxas, em Torres del Paine;
- Traslado Torres del Paine /Puerto Natales, em Torres del Paine;
- Tkt bus Puerto Natales /Punta Arenas, em Torres del Paine;
- Traslados terminal ônibus / hotel / aeroporto, em Punta Arenas;
- 1 noite de hospedagem com café da manhã e taxas, em Punta Arenas;
- Assistência em viagem, Travel Ace Premium;

 

 

 



Não-Inclui

- Parte Aérea (Solicite as tarifas aéreas);
- Cruzeiro Australis mencionado no roteiro;
- Passeios Opcionais;
- Refeições não mencionadas;
- Gastos pessoais;
- Taxas de embarque.

Valores e Condições

O valor do seu pacote será resutado do Terrestre + Cabine de sua escolha. 

Valores sob consulta

Formas de Pagamento

Parte terrestre: 35% de entrada + 3X de Parcelamento sem juros no cartão de crédito Visa e Mastercard.

À vista 5% de desconto (depósito)

 

* Tarifas em dólar, por pessoa;
* Cotação não representa reserva;
* Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio e sujeitas a disponibilidade.
* Passeios sujeitos a disponibilidade climática. 

Observações