Onde você vai ir e o que você vai ver

CIDADES E PASSEIOS (de tirar o fôlego) INCLUÍDOS

USHUAIA

- Transfers PRIVADOS in/out em Ushuaia;

- 4 noites de hospedagem com café da manhã e taxas, em Ushuaia;

- Passeio Parque e Natureza com Trem do Fim do Mundo e entradas para o parque, em Ushuaia;

- Passeio Estancia Harberton com caminhada entre os pinguins.

- Passeio Lagos Off Road em veículos 4x4 com almoço em cabana com bebidas, em Ushuaia;

- Navegação Canal de Beagle visitando a Ilha dos Lobos e o Farol Les Eclaureirs;

- Inclue entradas dos Parques, em Ushuaia;

EL CALAFATE

- Transfers PRIVADOS in/out em El Calafate;

- Jantar em uma Caverna com arte rupestre;

- 3 noites de hospedagem com café da manhã e taxas, em El Calafate;

- Passeio as passarelas do Glaciar Perito Moreno com entradas para o parque, em El Calafate;

- Passeio Glaciares Gourmet (Upsala, Spegazzini e Perito Moreno) em El Calafate;

-Inclue entradas nos Parques, em El Calafate;

O que inclui?

- Hospedagem em Hotéis avaliados com café da manhã e taxas;
- Entradas para os Parques Nacionais;
- Traslados PRIVADOS in/out;
- Passeios descritos;
- Alimentações descritas;
- Guias bilíngues;
- Seguro de Viagem Internacional.

O que não inclui

- Parte Aérea (Solicite as tarifas aéreas);
Depoimentos de quem já foi nessa viagem

"Ter viajado para a Patagônia foi a realização de um sonho para nossa família.

E contar com vocês para isso foi fundamental: na escolha minuciosa dos prestadores de serviços, que pensam em cada detalhe para tornar os passeios ainda mais especiais, na definição do roteiro e dos hotéis, nas orientações e na disponibilidade de sempre.

Todo o conhecimento e suporte constante de vocês nos deixou sempre muito seguros, tornando a viagem uma experiência ainda mais especial".

Maurício e Erika com a família - Blumenau-SC

Jefferson, retornamos na semana da nossa viagem à Patagonia.
Queremos te cumprimemtar e agradecer pelo cuidado com nosso Programa.
Tudo foi perfeito.
Recomendo fortemente a Patagonia Experience.
Miguel Elian e família

Miguel Elian, Cris e Leo - São Paulo

Bom dia, Jefferson.
São tantas fotos q está dificil de escolher.
Vai duas e você vê qual escolher.
Novamente muito obrigado pelo programa, itinerário e atenção.
Fiz a escolha certa qdo decidi planejar a viagem com vcs. Um abraço.

Eduardo & Gisele Cassino - Poá - SP

Sensacional!!

Antes de mais nada gostaria de agradecer ao Jefferson e equipe pela cordialidade e atenção que nos deram, muito obrigado.

Vamos falar de confiança, minha viagem foi organizada, personalizada e paga à vista em outubro de 2021 para embarque em janeiro 2022, por problemas pessoais não pudemos viajar em janeiro e a equipe da Patagonia Experience Travel providenciou todo reagendamento, cuidou de tudo e viajamos em novembro de 2022, mais de 1 ano após o pagamento.

Tudo perfeito, passeios bem organizados, melhores prestadores locais, cada um na sua especialidade, dicas de restaurantes, enfim foi como organizar uma viagem falando com seu amigo que já foi, muito bom.

Recomendo muito a Patagonia Experience Travel e voltarei a viajar com o Jefferson e equipe em breve.

David Lanfranqui & Denise Aragão - São Paulo - SP

Meu marido e eu decidimos visitar a Patagônia!

A primeira pesquisa que fiz no Google apareceu a Patagônia Experience.

Logo de cara me encantei com os roteiros e já decidi fechar a viagem para meu marido, enteados e eu.

Logo na primeira ligação fui super bem atendida e todas minhas dúvidas sanadas. Não tive dúvidas e fechei o pacote.

Não me arrependi por um segundo. Atendimento excelente, roteiros , hotéis , receptivos perfeitos . Foi uma das viagens mais linda que fizemos na vida .

Muito obrigada pela excelência dos serviços !
Silvana Lagnado & família - São Paulo - SP
Retornamos essa madrugada da nossa viagem à Buenos Aires, El Calafate e Ushuaia.
Fomos muito bem acolhidos por todos os guias, todos pontuais e solícitos.
Em especial gostaria de agradecer ao Julián (Buenos Aires) ele foi muito atencioso, nos deu todo suporte necessário.
O Martin em El Calafate foi muito divertido com fotos, nos explicou com detalhes a formação dos glaciares, e também muito atencioso com minha mãe que tem bastante dificuldade para caminhar.

A equipe foi muito profissional em todos as atividades, o guia Mariano nos levou no parque nacional da terra do fogo, foi apenas nosso grupo familiar, ele conduziu o passeio com muita atenção e nos explicou todas as dúvidas com muito empenho.
O guia Franco foi igualmente atencioso no passeio 4x4.
Enfim, só temos a agradecer o trabalho de vcs em nos auxiliar a realizar essa grande aventura
Izabella Neves e Família

Bom dia pessoal

Primeiramente gostaria de agradecer o pronto atendimento de todo o pessoal da agencia. Desde o primeiro contato, o Guilherme , a Ruth que nos recebeu aqui em São Paulo ( uma fofa), o Eduardo que me esclareceu qualquer duvida que eu tive durante a viagem, ao Jefferson que por ultimo me deixou super tranquila . A todos nosso muito obrigada.

O que dizer sobre a viagem...foi a realização de um sonho.

A cidade de El Calafate é uma graça. Muito diferente de tudo que nos conhecíamos. Os receptivos foram ótimos. A Karina muito alegre e comprometida. No primeiro dia fomos para Perito Moreno com a Nadia . Uma pessoa muito simpatica, que em todo momento explicou tudo. Ela é super. A paisagem dispensa comentário. Se explica por ela mesma. Simplesmente majestosa.

No outro dia fomos para o Rios de Hielos que foi fantástico. Esse não pode deixar de fazer. É o top top top. Ver os icebergs flutuando... o barco é muito confortável e o pessoal profissional. Tirar foto com o gelo todo mundo tem que fazer kkkk. O hotel Alto Calafate é muito aconchegante e o pessoal prestativo.

Em Ushuaia começou a aventura na natureza. Tudo muito lindo e selvagem. Os meninos da Tierra Turismo também são muito especiais. O Marcelo é uma figura. O Franco e o Côco uma gentileza de pessoas. Os passeios são incríveis e insuperáveis. Não posso deixar de mencionar a pesca da Centolla. A Diana que nos recebe é muito atenciosa e a comida preparada conforme o costume local fica divina. Isso também é imperdível.

A pinguineira foi a realização de um sonho também. Os guias são atenciosos e gentis. Todo mundo tem que fazer.

O Ariel da Rincon Goumert também foi um querido. A comida é especial e o ambiente único.

Sobre o Hotel Altos de ushuaia, o hotel é bom e confortável. O atendimento do pessoal deixou um pouco a desejar....

Então novamente, o quer tenho que falar sobre a viagem é obrigada por tudo.

Um abraço no coração de todos.

Zilda Ragazzi & Rogério - São Bernardo do Campo - SP

Eu queria uma viagem diferente: Fora dos roteiros comuns, onde houvesse muita contemplação e pouco consumismo. Era o que minha família precisava no momento, e acho que não poderíamos ter escolhido melhor.

A Patagônia foi TUDO isso e muito mais.

Entre paisagens surpreendentes, fauna bem de pertinho, uma dose perfeita de aventura e conforto, conseguimos passar uma semana incrível e emocionante. É uma viagem de impacto, de perspectiva, e de exposição à uma realidade muito distante da nossa. A natureza é uma protagonista grandiosa, que coloca a tudo e todos nos seus devidos lugares.

Ora se sobressai pela sua imponência e espetáculo, ora pela sua simplicidade, e ora participa do passeio com ternura.

ADORAMOS conhecer, e o roteiro cuidadosamente elaborado pela Patagonia Experience foi perfeito para nossa família, e nosso objetivo.

Pontos altos foram a Pinguinera, e o passeio Glaciares Gourmet.

A semana foi puxada, pois havia programação todos os dias, e poucas horas de ‘ócio’, o que no final, com crianças pequenas, julgo que fez um pouco de falta. Se eu fosse novamente, talvez incluísse mais 2 dias na viagem, um dia entre uma cidade e outra, como dias livres para relaxar, curtir o hotel, ou as cidades sem pressa.

Mas fora isso, fui MUITO bem atendida no ANTES, DURANTE e DEPOIS da nossa viagem.

Equipe experiente, atenciosa, e solicita.

Parabéns e Obrigada.

Thais Mariz & família - São Paulo - SP

Vou voltar um pouquinho no tempo:

no ano de 2008 fui contemplada por uma revista bem conhecida com uma viagem para a Patagonia
.A pergunta era: O que mudaria na sua vida se estiveres em frente ao Perito Moreno?
....e no meio de mais de 10.000 respostas, a minha foi a escolhida, a premiada!
E foi com este premio que em junho de 2008, acompanhada do meu filho mais velho, me apaixonei pela Patagonia, foi realmente amor à primeira vista! Ao estar de frente com o Perito Moreno consegui entender a grandiosidade e a beleza da natureza.
Lembro que andando com Guto pelo centrinho de El Calafate paramos numa agencia de turismo e eu toda serelepe quis saber se dava pra irmos ver os pinguins! Me explicaram que a distância até Ushuaia era grande, e que em junho não havia pinguins. Por uma dessas ironias do destino, nosso avião ao voltar para Buenos Aires, fez uma escala em Ushuaia, completamente fora de rota.....e eu olhando para fora, tudo estava branquinho de neve, lindo demais, disse ao meu filho: minha próxima parada será Ushuaia.

Realizei este meu sonho em junho de 2013 acompanhada de minha filha Cristina e do meu neto de 7 anos Bruno, que não cabia em si de tanta ansiedade.....nem preciso falar dos pulos que dávamos no 4 x 4.
Desta vez foi tudo organizado pela Patagonia Experience...e como tudo que é bom dura pouco, e quase não havia neve por lá, voltamos no ano seguinte com muuuuuuiiita NEVE! Só que em vez de sermos 3, mais dois intrusos se uniram à nós: meu filho Fernando e a pimpolha dele Larissa de 3 aninhos. Lari e Bruno se esbaldarem na neve, e curtiram muito cada minuto desta viagem.
Não preciso nem confessar para voces o quanto eu estava feliz observando e participando dessa farra toda com as crianças, as 4, sim, porque meu filho e minha filha viraram crianças também.

E mais uma vez vocês da Patagonia Experience se superaram.
Mas ainda faltava algo muito especial, um sonho meu: caminhar no meio dos Pinguins.......
Sonhos se tornam reais, e eis que conversando com uma amiga de infância que queria muito conhecer a Patagonia, iniciamos nossos planos de viagem. Mais uma vez tudo planejado e organizado pela Patagonia Experience e sob a batuta do Guilherme, fizemos uma viagem maravilhosa em todos os sentidos. Em cada passeio, uma nova emoção.

Os guias da Tierra Turismo são alegres, prestativos, pontuais e enriqueceram cada passeio nosso falando de fauna, flora, meio ambiente, e claro estava tudo PERFECTO!
Esqueci de um detalhe: minha amiga que é carioca agregou mais 3 cariocas nesta viagem, e
eu me considero paulistana.Nunca imaginei haver tanta harmonia, risadas, alegria, taças de vinho, e união entre cariocas e paulistas! Valeu amigos, valeu Patagonia Experience e valeu muito ter voces Jefferson e Guilherme no comando desta nossa Aventura.

Obrigada de coração.
Já imaginando a próxima viagem.......
Renate Zimmermann - São Paulo
"Primeiro eram duas, depois três, quatro e por fim cinco pessoas ansiosas em conhecer a Patagonia.

Programa escolhido e eis que nos deparamos com uma viagem maravilhosa e completa.

Tudo perfeito como é o lugar: Ushuaia nos surpreende e El Calafate então nos pegou de surpresa com passeios e guias que contam histórias das cidades e nos deixam a par sobre todo o cuidado da parte ambiental.

Dias maravilhosos que jamais serão esquecidos.

Obrigado Patagonia Experience.”
Renate, Fernando, Maida, Ana Maria e Jane - São Paulo e Rio de Janeiro
Parabéns Guilherme e equipe !!!

Viagem inesquecível !

Apesar de já ter visto várias fotos das geleiras, estar de frente para aquele monumento foi pura emoção.

Caminhada pelo bosque, com a surpresa do churrasco feito pelos divertidos guias, Marcelo e Franco, foi tudo de bom.

Em El Calafate ser recebida para jantar dentro da caverna, com uma sopa bem quentinha, esquentou o corpo e a alma.

Coisas inusitadas que ficarão para sempre em minha memória.

Obrigada a vocês.
Ana Maria - RJ

Prezados integrantes do Patagonia Experience.

Parabéns pela competência e pelos passeios sugeridos. Os hotéis foram ótimos e o pessoal de apoio impecáveis. Tudo funcionou de forma irrepreensível.

O que mais gostamos, se é que é possível escolher um dos passeios, foi a viagem a ilha do pinguins, Imperdível por ser uma experiência inédita e única.

A viagem foi assim uma grande descoberta e muito nos agradou. Recomendo a todos realizar esta viagem.

Parabéns a toda equipe, nenhuma observação a fazer, senão nosso muito obrigado.

Luis Augusto Alves Pereira & família - São Paulo - SP
Nessas férias de janeiro fiz um programa espetacular com minha esposa e filho de 12 anos. Fomos para a Patagônia com a Patagonia Experience. Foram 17 dias inesquecíveis.
Tivemos quatro destinações principais: Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate e Villa La Angostura, cada uma com seus atrativos. Em Puerto Madryn fomos à Peninsula Valdez e região para ver a fauna, principalmente pinguins. Em seguida fomos para Ushuaia, Terra do Fogo, onde pegamos neve em pleno Janeiro! Fizemos vários passeios pela natureza exuberante do lugar, passeio em 4x4, passeio de barco, etc. A terceira parada foi em El Calafate, onde fomos visitar os Glaciares Perito Moreno e Uppsala. Fizemos outro passeio de 4x4, barco, etc. Finalmente fomos para Villa La Angostura na beira do Lago Nahuel Huapi, do outro lado de onde fica Bariloche. Lá alugamos um carro e fizemos o roteiro dos sete lagos, subimos o Cerro Baio a pé e passeamos de barco pelo lago, estava sol e os dias eram lindos. Não sei qual dos lugares era mais bonito, foram 17 dias maravilhosos. Fizemos tudo numa base de tour individual e com o planejamento da Ruth e da Patagônia Experience, que reservou os hotéis, acertou todos os pacotes, os transfers, os tours, os guias, as operadoras locais e as passagens. O serviço foi impecável, deu tudo certo, parecia relógio Suíço. Começou pelo material que enviaram com roteiro, passeios e todo o resto muito bem explicado, depois a gentileza da Ruth e da equipe em tirar nossas dúvidas e ajustar os programas e datas de acordo com nossos interesses. E finalmente pela viagem em si, em que deu tudo certo. Eles estão de parabéns!!!
Mauricio Carvalho e familia - São Paulo

"Ir em família para a Patagônia foi uma experiência incrível!

Foi uma grande alegria poder proporcionar às crianças visões e histórias tão especiais, sob outro ângulo da América do Sul.

E não tenho como agradecer e parabenizar a PATAGONIA EXPERIENCE pela organização de tudo!!!!

Só nos preocupamos em desfrutar dos momentos únicos num lugar mágico, sempre conduzidos por guias qualificados e dispostos a transformar nossas férias em inesquecíveis."

Rosinei Saikali & Família - Santo André - SP

Rosinei Saikali & Família
Oi Guilherme!
A nossa viagem foi esplêndida! Nunca imaginamos que um local surpreenderia tanto a gente! Todos os hotéis foram perfeitos, confortáveis e muito bem localizados. Os receptivos também funcionaram perfeitamente e nos sentimos atendidos com muita atenção e dedicação. Precisamos fazer um elogio extra ao Ignacio do receptivo em Ushuaia, viramos fã dele, nossos filhos diariamente tem perguntado por ele, tamanha a atenção e cortesia com que ele nos tratou.
Em Calafate apreciamos demais os passeios e a charmosa cabana em que ficamos hospedados.
Não tem como escolher o passeio que mais gostamos, todos foram excelentes, mas há que se destacar o Rios de Gelo, porque de fato, foi o mais surpreendente.
Agradecemos imensamente a equipe da Patagônia Experience por ter organizado a nossa viagem de férias com extremo bom gosto, competência e profissionalismo. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e olha, como comemos Calafate diretamente do arbusto, dizem os locais que certamente voltaremos! A Patagônia nos encantou!