Onde você vai ir e o que você vai ver

CIDADES E PASSEIOS (de tirar o fôlego) INCLUÍDOS

USHUAIA

- Traslados semi privados aeroporto / hotel / aeroporto em Ushuaia;

- 4 noites de hospedagem com café da manhã e taxas, em Ushuaia;

- Passeio Aventura no Cabo San Pablo - Ilha Grande da Terra do Fogo;

- Passeio Lagos Off Road em veículos 4x4 com almoço rústico e bebidas em Ushuaia;

- Passeio Isla Martillo com Pinguineria e Estancia Harberton;

- Entrada Estancia Harberton;

- Navegação Canal de Beagle em Ushuaia;

EL CALAFATE

- Transfer privativo aeroporto / hotel / aeroporto, em El Calafate;

- 3 noites de hospedagem com café da manhã, em El Calafate;

- Passeio Minitrekking no Glaciar Perito Moreno, em El Calafate;

- Box Lunch Passeio Minitrekking, em El Calafate;

- Entrada para o Parque Nacional Los Glaciares, em El Calafate;

- Passeio Cristina Discovery 4x4, em El Calafate;

- Almoço Estancia Cristina Discovery, em El Calafate;

- Assistência em viagem, Travel Ace Premium até U$60.000

O que inclui?

- Imposto sobre remessa ao exterior (6,38% IOF);
- Seguro Travel Ace Premium;
- Hospedagem com café da manhã e taxas;
- Entradas para os Parques Nacionais;
- Traslados semi privados e/ou privados in/out;
- Passeios descritos.

O que não inclui

- Parte Aérea (Solicite as tarifas aéreas);
- Passeios Opcionais;
- Refeições não mencionadas;
- Gastos pessoais;

Deseja receber o itinerário completo agora por e-mail ?

Depoimentos de quem já foi nessa viagem

Pessoal, viajar pela Patagônia Argentina é uma experiência inesquecível! Ainda mais podendo contar com a experiência e o profissionalismo da Patagônia Experience!

Jefferson e Guilherme tem uma maneira de trabalhar que não é apenas excelente, na minha opinião eles são um exemplo para qualquer agente de viagem, eles se interessaram de imediato pelo nosso projeto de viagem e nos deram opções e dicas fazendo com que aproveitássemos ao máximo este destino incrível e mesmo depois da nossa volta ainda mantemos contato porque esse retorno por parte deles em saber como foi a viagem e curtir as nossas experiências foi gratificante.Os “hermanos” parceiros tanto em Ushuaia quanto em El Calafate tem uma logística espantosa e tudo é muito bem coordenado, em Ushuaia os grupos são pequenos e o atendimento fica meio VIP, El Calafate tem grupos maiores mas tudo funciona tão bem quanto, não há com o que se preocupar. Adicionamos um dia mais em cada cidade e valeu a pena!

Em Ushuaia a trilha em 4x4 é aventura garantida, depois fomos a um lindo lugar e almoçamos no refúgio utilizado pela operadora dentro do bosque e com direito a um bife de “chorizo” melhor que um restaurante famoso que fomos, curtam o visual do lago! A pinguineira é uma experiência única, os pinguins estão muito perto, são curiosos e o cuidado ambiental é levado a sério de verdade, só vendo para acreditar, depois almoçamos na Estância Harberton e como o dia estava lindo renderam fotos muito bonitas dalí. Faço um menção especial a um guia em Ushuaia chamado Franco e o dono da agência local chamado Nacho, ambos são caras bacanas sendo que Franco nos acompanhou por três dias em Ushuaia e o Nacho... bem, ele é um personagem, um cara muito divertido! Com eles aproveitamos o dia extra que programamos e fomos a Cabo San Pablo, é um passeio mais distante porém é incrível porque você se sentirá o último ser humano no planeta ao ver o horizonte lá do alto, poderá apreciar 180º de paisagem do Atlântico e ao outro lado do farol você verá o cargueiro Desdémona encalhado há quarenta anos, o tempo deste passeio é programado para que você chegue ao navio com a maré baixa e possa tirar foto ao lado da hélice dele. Não recomendo para pessoas hiperativas porque este é um passeio para apreciar uma paisagem única e mesmo sendo um cara sedentário como eu dá para fazer trekking até o farol, abri mão de subir de carro e optei por desafiar a mim mesmo e não me arrependi.

Em El Calafate o trekking no Perito Moreno é uma experiência imperdível, o visual dispensa comentários! Os guias ensinam várias coisas e principalmente como andar no gelo utilizando os “grampones”, o tempo é bem distribuído para que todos possam tirar fotos, os grupos não se misturam e nas suas fotos não aparecerão mais pessoas que do seu grupo, como eu disse a logística deles impressiona e além de inúmeras fotos lindas você ainda poderá fazer um brinde com gelo “do glaciar”, é claro que eu fiz também! hehehe

A Estância Cristina, ficou por último na nossa programação e nos pegou de surpresa porque o que parecia um passeio tranquilo e sem grandes novidades se mostrou surpreendente, a navegação te mostrará paisagens belíssimas, o barco chegará perto dos icebergs e eu dou uma dica, coopere com o fotógrafo que tira as fotos sem compromisso porque todos querem tirar fotos durante a navegação mas as dele ficam bem melhores, pode valer a pena adquirir. Na estância a preservação ambiental também é exemplar, a cor do rio que passa pela estância é igual ao mar do Caribe! Esta estância é um lindo lugar e o almoço típico, ao contrário de muitas armadilhas para turista que estão espalhadas pelo mundo, eu recomendo porque a comida é muito saborosa, o atendimento é eficiente e muito simpático. Depois você será levado em 4x4 até o mirador do glaciar Upsala, me senti como se estivesse no alto de uma montanha na Lua enquanto olhava para a Terra do outro lado... todos estes contrastes em um passeio único, passando do lago ao campo, do bosque ao deserto e dele de volta a Terra da qual há muito o que se admirar!

Me perguntei antes da viagem se a Patagônia seria tão linda assim? De fato é belíssima e não existe câmera fotográfica que consiga reproduzir as paisagens tão bonitas quanto os nossos olhos veem por este mundo afora, a Patagônia é uma delas!

Ezzio Felippe & Shari - São Paulo - SP

Ezzio Felippe & Shari - SP

Muito obrigada pela experiência que vocês criaram. A viagem foi incrível. Além dos encantos da Patagônia, seus parceiros em Usuhaia e El Calafate são ótimos, super próximos, pontuais e atenciosos. Também usamos bastante as valiosas dicas de quem, realmente, conhece os lugares.

Os passeios deveriam servir de exemplo para outros destinos pela excelente estrutura e organização. Tudo o que foi prometido/contratado, foi entregue.

Até a próxima!!!

Vinícius e Fabiana - Porto Alegre/RS

Vinícius e Fabiana - RS

Boa noite Guilherme e Jeferson.

Foi sensacional! A gente pirou no Ushuaia, foi realmente incrível!

natureza linda, povo acolhedor, nos sentimos muito bem mesmo!

Tudo aconteceu de maneira perfeita, nada deu errado, organização magistral, vocês estão de parabéns!
As dicas de restaurante foram incríveis tb!

Gostamos muito de todos os passeios, mas os que mais curtimos foram os mais roots!

O 4x4 foi sensacional, o silêncio andino com os trenós tb! o Cerro castor foi muito legal! Gostamos muito da Tierra Turismo e da rapaziada que nos atendeu lá, especialmente o Franco, o Javier e o Marcelo todos de uma educação e uma simplicidade bem legal! Além do que super profissionais e conhecedores de muita coisa por lá!

Acho que se fôssemos fazer novamente seria uma coisa mais roots mesmo, sabendo da infra estrutura que o Ushuaia oferece, ficaríamos numa cabaninha mais por nossa conta ao invés do Cumbres del martial mas o hotel tb foi uma escolha incrível, todos muito bem educados em especial a Marianella e a Belém. E o fato de ficar longe do centro, com a natureza em volta foi emocionante.

Só tenho a agradecer vocês por tudo o que nos proporcionaram.

Certamente vou indicá-los e procurá-los novamente numa próxima aventura!

Segue nossa foto no Parque da Terra do Fogo,

Muito obrigado,

Abração e até a próxima!

Alexandre Aidar & Carla Pazini