Onde você vai ir e o que você vai ver

CIDADES E PASSEIOS (de tirar o fôlego) INCLUÍDOS

USHUAIA

- Traslados semi privados aeroporto / hotel / aeroporto em Ushuaia;

- 4 noites de hospedagem com café da manhã e taxas, em Ushuaia;

- Passeio Aventura no Cabo San Pablo - Ilha Grande da Terra do Fogo;

- Passeio Lagos Off Road em veículos 4x4 com almoço rústico e bebidas em Ushuaia;

- Passeio Isla Martillo com Pinguineria e Estancia Harberton;

- Entrada Estancia Harberton;

- Navegação Canal de Beagle em Ushuaia;

EL CALAFATE

- Transfer privativo aeroporto / hotel / aeroporto, em El Calafate;

- 3 noites de hospedagem com café da manhã, em El Calafate;

- Passeio Minitrekking no Glaciar Perito Moreno, em El Calafate;

- Box Lunch Passeio Minitrekking, em El Calafate;

- Entrada para o Parque Nacional Los Glaciares, em El Calafate;

- Passeio Cristina Discovery 4x4, em El Calafate;

- Almoço Estancia Cristina Discovery, em El Calafate;

- Assistência em viagem, Travel Ace Premium até U$60.000

O que inclui?

- Imposto sobre remessa ao exterior (6,38% IOF);
- Seguro Travel Ace Premium;
- Hospedagem com café da manhã e taxas;
- Entradas para os Parques Nacionais;
- Traslados semi privados e/ou privados in/out;
- Passeios descritos.

O que não inclui

- Parte Aérea (Solicite as tarifas aéreas);
- Passeios Opcionais;
- Refeições não mencionadas;
- Gastos pessoais;

Deseja receber o itinerário completo agora por e-mail ?

Depoimentos de quem já foi nessa viagem

Pessoal, viajar pela Patagônia Argentina é uma experiência inesquecível! Ainda mais podendo contar com a experiência e o profissionalismo da Patagônia Experience!

Jefferson e Guilherme tem uma maneira de trabalhar que não é apenas excelente, na minha opinião eles são um exemplo para qualquer agente de viagem, eles se interessaram de imediato pelo nosso projeto de viagem e nos deram opções e dicas fazendo com que aproveitássemos ao máximo este destino incrível e mesmo depois da nossa volta ainda mantemos contato porque esse retorno por parte deles em saber como foi a viagem e curtir as nossas experiências foi gratificante.Os “hermanos” parceiros tanto em Ushuaia quanto em El Calafate tem uma logística espantosa e tudo é muito bem coordenado, em Ushuaia os grupos são pequenos e o atendimento fica meio VIP, El Calafate tem grupos maiores mas tudo funciona tão bem quanto, não há com o que se preocupar. Adicionamos um dia mais em cada cidade e valeu a pena!

Em Ushuaia a trilha em 4x4 é aventura garantida, depois fomos a um lindo lugar e almoçamos no refúgio utilizado pela operadora dentro do bosque e com direito a um bife de “chorizo” melhor que um restaurante famoso que fomos, curtam o visual do lago! A pinguineira é uma experiência única, os pinguins estão muito perto, são curiosos e o cuidado ambiental é levado a sério de verdade, só vendo para acreditar, depois almoçamos na Estância Harberton e como o dia estava lindo renderam fotos muito bonitas dalí. Faço um menção especial a um guia em Ushuaia chamado Franco e o dono da agência local chamado Nacho, ambos são caras bacanas sendo que Franco nos acompanhou por três dias em Ushuaia e o Nacho... bem, ele é um personagem, um cara muito divertido! Com eles aproveitamos o dia extra que programamos e fomos a Cabo San Pablo, é um passeio mais distante porém é incrível porque você se sentirá o último ser humano no planeta ao ver o horizonte lá do alto, poderá apreciar 180º de paisagem do Atlântico e ao outro lado do farol você verá o cargueiro Desdémona encalhado há quarenta anos, o tempo deste passeio é programado para que você chegue ao navio com a maré baixa e possa tirar foto ao lado da hélice dele. Não recomendo para pessoas hiperativas porque este é um passeio para apreciar uma paisagem única e mesmo sendo um cara sedentário como eu dá para fazer trekking até o farol, abri mão de subir de carro e optei por desafiar a mim mesmo e não me arrependi.

Em El Calafate o trekking no Perito Moreno é uma experiência imperdível, o visual dispensa comentários! Os guias ensinam várias coisas e principalmente como andar no gelo utilizando os “grampones”, o tempo é bem distribuído para que todos possam tirar fotos, os grupos não se misturam e nas suas fotos não aparecerão mais pessoas que do seu grupo, como eu disse a logística deles impressiona e além de inúmeras fotos lindas você ainda poderá fazer um brinde com gelo “do glaciar”, é claro que eu fiz também! hehehe

A Estância Cristina, ficou por último na nossa programação e nos pegou de surpresa porque o que parecia um passeio tranquilo e sem grandes novidades se mostrou surpreendente, a navegação te mostrará paisagens belíssimas, o barco chegará perto dos icebergs e eu dou uma dica, coopere com o fotógrafo que tira as fotos sem compromisso porque todos querem tirar fotos durante a navegação mas as dele ficam bem melhores, pode valer a pena adquirir. Na estância a preservação ambiental também é exemplar, a cor do rio que passa pela estância é igual ao mar do Caribe! Esta estância é um lindo lugar e o almoço típico, ao contrário de muitas armadilhas para turista que estão espalhadas pelo mundo, eu recomendo porque a comida é muito saborosa, o atendimento é eficiente e muito simpático. Depois você será levado em 4x4 até o mirador do glaciar Upsala, me senti como se estivesse no alto de uma montanha na Lua enquanto olhava para a Terra do outro lado... todos estes contrastes em um passeio único, passando do lago ao campo, do bosque ao deserto e dele de volta a Terra da qual há muito o que se admirar!

Me perguntei antes da viagem se a Patagônia seria tão linda assim? De fato é belíssima e não existe câmera fotográfica que consiga reproduzir as paisagens tão bonitas quanto os nossos olhos veem por este mundo afora, a Patagônia é uma delas!

Ezzio Felippe & Shari - São Paulo - SP

Ezzio Felippe & Shari - SP

Muito obrigada pela experiência que vocês criaram. A viagem foi incrível. Além dos encantos da Patagônia, seus parceiros em Usuhaia e El Calafate são ótimos, super próximos, pontuais e atenciosos. Também usamos bastante as valiosas dicas de quem, realmente, conhece os lugares.

Os passeios deveriam servir de exemplo para outros destinos pela excelente estrutura e organização. Tudo o que foi prometido/contratado, foi entregue.

Até a próxima!!!

Vinícius e Fabiana - Porto Alegre/RS

Vinícius e Fabiana - RS