Quem Somos

Jefferson Gonzalez se lembra claramente da primeira vez que viu uma imagem da Patagônia. Era uma foto aérea do Glaciar Perito Moreno e o ano era o distante 1988, quando ele, fotógrafo adolescente, se interessava profundamente por imagens de natureza e relatos de viagens.

Em 2005 finalmente conheceu a Patagonia, e em 6 meses mudou de vida, decidiu viver em meios aos andes patagónicos por 2 anos. Lá nasceu o portal www.patagonia.com.br, um guia da Patagônia para brasileiros.

Mas o grande salto se deu em março de 2009, quando Jefferson empreendeu uma viagem de mais de 12.000 quilômetros de carro pela Patagônia, visitando in loco todos os lugares e tendo experiências em cada canto do "fim do mundo". Foi aí que ele teve o insight que mudou a sua percepção de tudo: não era preciso ser um alpinista ou um exímio esquiador para vivenciar a Patagônia, ela estava ao alcance de todos! Nasce aí a Patagonia Experience, uma agência de especialistas que conhecem a fundo a região e que vão ajudá-lo a tornar a sua viagem para a Patagônia uma experience inesquecível!

Verônica Matos

Verônica sempre foi uma grande aventureira, desde pequena desbravou froteiras para conhecer os limites do ser humano. Agora ela é uma "inspetora" e analista da nossa empresa. Fazendo parte da equipe ela unificou os processos e transformou a base em organização, para nossos viajantes desfrutarem da Patagonia com a maior segurança. Sua alegria e sorriso conquistam os colegas e clientes. Já percorreu os recandos do Circuito W em Torres del Paine, as carreteras austrais de carro, de ônibus e de avião. E além disso conhece muito bem os ares patagónicos que vem de Ushuaia, El Calafate, El Chaltén, Torres del Paine e Puerto Natales.

Guilherme Barth Schmitz

A paixão de Guilherme pela Patagonia já existia há muito tempo, mas quando entrou na Patagonia Experience ela só cresceu. Após ter visitado vários países pelo mundo, ele rumou em direção a Patagonia , viu o quanto era um destino especial, com suas belezas naturais, geleiras e lagos com as mais variadas tonalidades de cores. Fale com ele e se apaixone pela Patagonia antes de ir.

Luiza Matos

Luiza dedicou sua vida para a Gestão de uma empresa, ela só fica satisfeita quando vê o "trem nos trilhos" e em alta velocidade com segurança, sua gestão é focada em total satisfação no atendimentos aos clientes. Em sua visão, a empresa vai bem quando recebe uma bela foto e um ótimo depoimento dos viajantes quando retornam da viagem. Planejamento, Organização, Disciplina e Satisfação fazem parte da empresa. Amou cada momento já passado em Ushuaia, El Calafate e El Chaltén.

Damaris Alejandra Torres Flores

Damaris, se apaixonou pela Patagonia Chileno-Argentina quando visitou Torres del Paine e Bariloche, suas paisagens, sua majestade, a cativaram completamente, então ela decidiu se dedicar ao turismo e ser a mais rápida, esperta e ágil nas cotações completas para os viajantes. Ela ocupa o lugar de deixar tudo reservado na melhor forma possível para que os aventureiros da Patagonia não precisem se preocupar com buscas de disponibilidade, reservas de transfers, hotéis, tours, etc.

Como uma nata chilena, vive na Capital Santiago e ajuda todos os viajantes da Patagonia argentina e chilena.
E agora ela tem a sorte de poder trabalhar na Patagonia Experience e recomendar esses belos lugares, para que não só ela possa visitá-los, mas também o mundo inteiro!

Gustavo Lachica

Meu primeiro contato com a Patagônia, com aquela extraordinária exibição de rios, lagos, céu e montanhas, surpreendentemente azuis, me cativou quando eu tinha 16 anos. Aquele foi um momento transcendental de descoberta em plena adolescência, quando o encanto se fez presente de forma repentina e com consequências indeléveis. E a magia fez efeito.

Desde então a minha relação com este Paraíso é permanente, permitindo-me desfrutar do meu trabalho com grande prazer, dedicando-me apaixonadamente à tarefa de transmitir a vocês, todo o encanto e a magia de uma incrível região.

Vivo em Buenos Aires e na Patagônia, mais precisamente em Villa la Angostura, onde está o belo e familiar Centro Invernal Cerro Bayo. Além de guia de esqui e de pesca, atuo nas profundezas da Patagonia como Organizador de Viagens Especiais pelo "fim do mundo" .

Em grande parte, as maravilhas que você vai ver através da Patagonia Experience, vai lhe oferecer a possibilidade de estabelecer sua própria conexão com a região, para que você desfrute com alegria e emoção ao se conectar com a natureza selvagem da patagonia indômita.